RME Advanced Remote Control (ARC) USB

Fabricante: RME
Modelo: ARC USB
Preço: 138,99€
Sem IVA: 113,00€

RME Advanced Remote Control (ADC) USBControlador remoto para Fireface UFX II (directo) e todas as outras RME via USB.

Com este controlador avançado o controlo da TotalMix FX é bastante mais simples, flexível e imediato!

Características:
Este Advanced Remote Control (ARC) USB foi desenhado para permitir um acesso directo às acções e comandos mais frequentemente utilizados no trabalho diário em estúdio, com os equipamentos RME (ver mais a baixo). A sua configuração extremamente flexível através do TotalMix FX vai simplificar o ambiente de trabalho e aumentar grandemente a usabilidade do interface RME em qualquer situação do mundo real.
 

Plug'n Play Plus
O ARC USB liga-se ao seu computador via USB e conversa directamente com a TotalMix FX. Temos 15 botões iluminados que podem ser livremente atribuídos a funções da TotalMix, uma wheel de rotação infinita e entrada jack TS (dois contactos) para um pedal.

Graças á possibilidade de operar como um dispositivo UAC 1, vulgarmente apelidado de Class Compliant este ARC USB não necessita de drivers para operar em Windows, Mac OS X ou mesmo iOS. Assim que o mesmo se apresenta a um dispositivo, a TotalMix FX automaticamente detecta o ARC USB e o mesmo passa a controlar as operações (a comunicação assenta em mensagens MIDI), sem necessidade de fazer mais nada!


Compatível com USB 1.1 e superiores. 

TotalMix FX
A totalMix FX presente em todas os interfaces Audio RME pode substituir na totalidade as principais funções de uma mesa de mistura externa, nomeadamente possibilitando diferentes misturas para diferentes saídas, e respectivos controlos de volume e panning (balance) e dependendo da placa em questão até mesmo processador de eq , dinâmicos e efeitos, tudo sempre sem qualquer peso para o computador e com sem latências em hardware.
No caso particular da UFX + ou UFX MKII este controlador pode ser ligado directamente nas mesmas e controlar as mesmas sem configurações adicionais, drivers ou até sem recorrer ao uso de computadores.

 

Escrever opinião


Nome:


Opinião: Nota: HTML não está traduzido!

Classificação: Mau           Bom

Escreve o código na caixa abaixo:




Top