RME ADI-8 DS MK3

Fabricante: RME
Modelo: ADI-8 DS MK3
Preço: 1.690,02€
Sem IVA: 1.374,00€

ADI-8 DS MK3 - ADAT e TDIF até 192 KHz 24Bits
A última atualização  da serie ADI-8 da RME - a ADI-8 DS Mk 3 - é um conversor de analógico para digital e vice-versa de 8 canais de elevada qualidade com um conjunto de características que o tornam único. O dispositivo combina excelente design dos seus circuitos analógicos com a última geração de chips de baixa latência do conversor AD/DA . 

Caracteristicas:
Juntamente integrado com a sua tecnologia SteadyClock, o ADI-8 DS Mk III oferece não somente a conversão AD e DA da mais alta qualidade, mas também a conversão de formatos digital e distribuição de canais para uma conectividade digital completa.

Tal como os seus famosos antecessores, a RME ADI-8 Pro e ADI-8 DS, a ADI-8 DS Mk 3 especificações e promove uma qualidade profissional e recursos  que compensam  aquela fracção do orçamento que normalmente teria que gastar.

A ADI-8 DS Mk 3 é contido no formato standard de rack (19 " ), neste dispositivo de rack encontramos todas as normas e ligações já esperadas do equipamento RME deste nível como o Intelligent Clock Control (ICC), SyncCheck, SteadyClock, AES / EBU e ADAT e quatro níveis de referência de hardware até 24 bits e 192 KHz, word clock E/S e um mostrador duplo nível de 8 canais. O ADI-8 DS Mk III incorpora a mais baixa conversão latência com menos de 12 samples de atraso, o que permite transformar a monitorização digital em monição ao estilo analógico.

Além da conversão AD/DA de alta qualidade como elo de ligação ao mundo analógico, a ADI-8 DS Mk III faz a interface de todos os equipamentos digitais de estúdio com ADAT ou AES / EBU, entradas e saídas, sendo a combinação perfeita para as placas RME HDSP e AES e HDSP AES-32. Providenciando ás mesmas 8 E/S analogicas com  conversão de referência de qualidade até 192 kHz. Usando múltiplas MK 3, um RayDAT HDSPe pode, por exemplo, ser equipado com até 32 Entradas/ Saídas analógicas, por intermédio das suas 4 portas ADAT (E/S).
O novo DS MK III é também um patchbay digital que permite a escolha livre da fonte e destino. O ADAT pode ser convertido em AES, AES para ADAT, e ao mesmo tempo ser convertido de forma cruzada, de ADAT para ADAT monitorizando analógicamente em simultâneo, e muitos mais. As saídas ADAT também possuem um modo de cópia para a conexão de dois dispositivos ADAT diferentes. Estes modos poderosos e de fácil utilização acrescentam um valor significativo para além da qualidade de conversão que já por si é excelente e mais do que justificativo do seu preço.

Funcionalidades:
Este dispositivo oferece inúmeros recursos extraordinários como:

 • Inteligent Clock Control (ICC), SyncCheck, SteadyClock, quatro níveis de referência de  hardware até 24 dBu, AES / EBU e ADAT I / O, 192 kHz, Sample rate and a digital patch mode.
• 8 canais de conversão AD, design simétrico completo, 119 dBA
• 8 canais de conversão DA, saída dupla balanceada, 120 dBA
• conversão com Baixa latência: menos de 12 samples de atraso
• 4 x AES / EBU E / S por D-sub, 8 canais @ 192 kHz
• 2 x ADAT E / S, 8 canais @ 96 kHz, 4 canais em 192 kHz
• Entrada e saída de Word Clock
• 2 x 8 canais de medição de nível
• supressão de ruído em power-on e power-off nas saídas analógicas
• Modo de correção digital abrangente para interconectividade total

Escrever opinião


Nome:


Opinião: Nota: HTML não está traduzido!

Classificação: Mau           Bom

Escreve o código na caixa abaixo:




Top