RME DIGIFACE USB

Fabricante: RME
Modelo: DIGIFACE USB
Preço: 413,28€
Sem IVA: 336,00€

RME DIGIFACE USB- Interface Audio com 66 canais via USB c/ 4 E/S ADAT+Auscultadores.
Toda a qualidade, estabilidade e excelente latência sem peso para o computador anfitrião estão presentes neste diminuto interface audio com apenas 220g, Ainda assim apenas dispomos de uma saída analógica (na porta de auscultadores), de resto temos ainda 4 portas de entrada e 4 de saída em ADAT (ou SPDif Óptico), para um total de 4x 8 canais em ambas as direcções, ou seja 32+32 + uma saída analógica estéreo como auscultadores, ou que resulta numa contagem total de 66 canais audio simultâneos sem qualquer peso para o computador anfitrião.
O seu tamanho e preço faz deste interface a forma mais portátil, barata e simples de obter toda a qualidade RME, desde que não se necessite de mais que uma saída. Ainda assim podemos juntar uma Ferrofish A16Mk2 para uma combinação incrível de entradas e saídas com total transparência de conversão AD e DA. A forma mais fácil de integrar um estúdio com hardware e software, até porque a Ferrofish não dispõe de pré-amps de microfone só mesmo Linha.

A mais recente tecnologia da RME permite utilização flawless (sem falhas) e perfeitamente á prova de tolos, pois é verdadeiramente Ligar e usar.
Apesar de tudo com a instalação dos drivers da RME podemos ter acesso a funções e capacidades avançadas, nomeadamente de recondução, agrupamento, divisão e monitorização de qualquer um/ vários dos 64 canais.

Características:
•    66 canais: 32 entradas / 34 saídas
•    4 x Entradas ADAT/SPDIF 
•    4 x Saídas ADAT/SPDIF
•    1 x Saída de Auscultadores (TRS)
•    TotalMix
•    Não requer alimentação externa (basta USB)
•    Entrada e Saída MIDI virtual (via USB)

O seu tamanho e preço faz deste interface a forma mais portátil, barata e simples de obter toda a qualidade RME, desde que não se necessite de mais que uma saída. Ainda assim podemos juntar uma Ferrofish A16Mk2 para uma combinação incrível de entradas e saídas com total transparência de conversão AD e DA. A forma mais fácil de integrar um estúdio com hardware e software, até porque a Ferrofish não dispõe de pré-amps de microfone só mesmo Linha.

A Digiface USB é uma “placa” de som extremamente compacta e portátil com 4 entradas e 4 saídas ópticas ADAT (até 8 Canais cada)/ SPDif (2 canais mono = 1 estéreo) e uma saída analógica estéreo (ou 2 monos) por via de um TRS 1/4 de Polegada, apesar de ser tipicamente uma saída de auscultadores, esta é uma saída á boa tradição RME, ou seja, sem qualquer compromisso no que diz respeito á qualidade (seja para Auscultadores ou saída de linha) podendo até se necessário servir para Mastering! 

Esta placa vem no seguimento e tradição da muito reverenciada HDSP Digiface, mas simplificando bastante a “formula” por via da comunicação USB que dispensa também qualquer outra alimentação, que não a recebida por USB. Cada porta ADAT pode ser configurada pelo utilizador para funcionar como ADAT (até 8 canais) ou como SPDif (2 canais). 

As entradas adaptam-se automaticamente ao formato recebido, mas as saídas podem ser configuradas pelo utilizador para ADAT ou SPDif.

São suportados os modos SMUX e SMUX4, e portanto 8 canais via 4x SPDif ou mesmo ADAT a 192KHz. Já a 96Khz podemos ter 16 entradas e saídas em ADAT com SMUX2. As saídas 33/34 correspondem á saída de auscultadores, mas pode ser livremente graças á engenhosa TotalMix FX, a solução da RME para “ruteamento” e monitorização de sinais audio (no entanto a DIGIFACE USB não permite Efeitos). Podemos não ter DSP mas ainda assim por intermédio da TotalMix FX temos funções como Talkback, Main/Phones, fader groups, mute groups, completamente controlável via ARC USB (terá de ser conectado ao mesmo computador), via Mackie ou OSC, entre outros.

Entradas: 4 x ADAT/SPDIF
Saídas: 4 x ADAT/SPDIF / 1 x Phones TRS Stereo 6.3 mm
E/S MIDI: via porta MIDI virtual
Modos de Síncronia: Interno, Entrada ADAT, Entrada SPDI

Taxa de Amostragem: 28 kHz até 200 kHz

Jitter: < 1 ns, interno e em todas as entradas
Sensibilidade de Jitter: PLL opera até 100 ns de Jitter
TotalMix: Mixer virtual com resolução interna de 48-bit
TotalMix: Submisturas, e monição de sinais com latência 0 (Hardware Direct Monitoring)
Interface: USB 2.0, bus-powered
Suporta e disponibiliza DIGICheck, aplicação da RME de analise, medição e teste

Drivers:
Windows Vista/7/8/10 (Operação Multi-Client ASIO 2.3 e WDM)
Mac OS X (10.6 ou melhor, Core Audio, Core MIDI)

Escrever opinião


Nome:


Opinião: Nota: HTML não está traduzido!

Classificação: Mau           Bom

Escreve o código na caixa abaixo:




Top