RME HDSPe MADI FX

Fabricante: RME
Modelo: HDSPe MADI FX
Preço: 1.290,27€
Sem IVA: 1.049,00€

HDSPe MADI FX da RME Interface PCIe MADI triplo - 390 Canais/ 24 Bits/ 192 KHz
A MADI FX coloca um novo marco quer na história das placas interface audio, quer na extensa série de fabulosos aparelhos RME. Alcança-se assim um sistema audio multi canal com uma alta performance nunca antes vista. 

Características:
A HDSPe MADI FX disponibiliza 390 canais audio! Três E/S MADI - duas ópticas e uma coaxial - são acompanhadas por uma E/S AES/EBU e uma saída de monitorização analógica. Para completar o conjunto de características, uma ligação World Clock e quatro E/S MIDI foram adicionadas. A tecnologia e conectividade completas são altamente integradas na menor quantidade de espaço possível - típico para a RME. É apenas necessária uma slot PCIe na motherboard, mais uma abertura disponível na caixa.  
Para garantir a performance de baixa latência única da RME com a enorme quantidade de canais audio, a HDSPe MADI FX introduz um Hammerfall Pro Audio Core modular totalmente desenvolvido de novo. O core de alta tecnologia irá processar três vezes mais canais do que os encontrados na anterior placa MADI, enquanto efectivamente reduz a carga dos sistema e permite latências ultra-baixas até 32 samples em computadores modernos. 
A nova e sofisticada tecnologia eficiente vão automaticamente desactivar canais que não estejam a ser utilizados, de modo que não requeiram quaquer poder de processamento nem consumam largura de banda.Um simples playback stereo não vai precisar de mais performance do a que tem a partir de uma placa audio stereo standard - apesar do uso de um sistemas multicanal profissional com quase 400 canais.

A nova tecnologia de core é acompanhada por uma versão especial do TotalMixFX, que permite o uso da enorme quantidade de canais de uma maneira prática e eficiente. O acréscimo de numerosas optimizações de performance assegura que a mixer de 4096 canais da MADI FX responde tão suavemente como a sua contra-parte de 1800 canais da Fireface UFX. Um novo e mais rápido DSP permite um maior número de EQs e compressores.
O novo e inovador layout do TotalMix permite um manuseamento ergonómico do enorme número de canais. Uma opção especial torna possível o ocultar visualmente dos canais não utilizados. A totalidade dos "Hide Setups" pode ser gravada a qualquer altura, e alterada com o simples clique do rato, por exemplo entre a vista de canal do drum mix e a configuração total de banda. 
O motor de efeitos a 192kHz da RME permite uma monitorização livre de latência com numerosos efeitos como EQs, compressores, Reverb e Echo com o render feito directamente no hardware da placa, independentemente do software DAW que esteja em uso. 
A matriz integrada do TotalMix permite convenientemente o uso da placa como um poderoso Router MADI. Ao contrário da maioria das soluções de routers, cada canal pode ser encaminhado individualmente - até mesmo com configurações de nível separadas para cada routing. a flexibilidade sem pararelo do TotalMix consegue transformar as aplicações mais exóticas em realidade prática.
A Seamless Redundancy Operation única da RME usa os 3 receptores MADI da placa para permitir aos utilizadores profissionais um funcionamento state-of-the-art livre de falhas. No modo SRO a placa funciona como um equipamento de entrada MADI simples, gravando até 64 canais. Assim que a entrada actual falha, os dados audio recebidos a partir de uma das duas outras entradas é utilizado. A transmissão dos dados audio não é interrompida enquanto se muda para outra entrada - e a placa pode usar não apenas uma, mas mais duas fontes para redundância. Não é necessário qualquer reclocking e sincronização com um clock diferente, e a interrupção causada pela falha externa é minimizada a apenas alguns samples. 
A placa tem também SteadyClock, supressão de jitter activa e o meter profissional único e ferramenta de análise DIGICheck - incluindo metering EBU R128 - bem como um funcionamento da placa praticamente idêntico em  Windows e Mac OS

Conectividade:
Interface PCI Express 
194 canais de entrada / 196 canais de saída = 390 canais
3 x E/S MADI (2 x ópticas + 1 x coaxial)
E/S AES/EBU (via breakout cable)
3 x E/S MIDI virtual sobre MADI
1 x E/S MIDI via 5-pin DIN (breakout cable)
Saída stereo analógica
E/S Word Clock 
TotalMix FX com motor de efeitos a 192 kHz

Entradas e Saídas
3 x E/S MADI
A MADI FX está equipada com 2 E/S MADI ópticas e 1 E/S MADI coaxial*. Assim, estão disponíveis simultaneamente 192 entradas e 192 saídas no formato MADI (a 44.1 e 48 kHz). A 96 kHz estão 96/96, e 192 kHz um impressionante número de 48/48 entradas e saídas podem ser utilizados.
A HDSPe MADI FX fornece a quantidade suficiente de canais audio para cada projecto concebível, e reserva suficiente para crescer de acordo com necessidades futuras. De um modo geral, duas E/S MADI ópticas são adequadas para implementar um grande estúdio ou setup ao vivo com cabos de grande comprimento. A E/S MADI coaxial adicional permite um máximo de flexibilidade e permite uma conversão "in-the-box" entre os dois formatos. 

 

Escrever opinião


Nome:


Opinião: Nota: HTML não está traduzido!

Classificação: Mau           Bom

Escreve o código na caixa abaixo:




Produtos relacionados (1)
Top